Código de Erros Caldeira Sime

>>VOLTAR À PÁGINA ÍNICIAL<<

Anomalías nas Caldeiras Sime

BricoVitor, empresa certificada

Código de Erros Caldeira Sime, Assistência Técnica Caldeiras

A BricoVitor criou o conteúdo desta página com base nas necessidades dos clientes – É importante conhecer seu equipamento (Caldeira Gás/Gasóleo) e com isso, assimilar quando a caldeira está com algum problema interno ou mesmo com algum código de erro visível no ecrã. A informação desenvolvida nesta página serve como auxílio para tentar compreender o que está de errado com o aparelho para que seja possível identificar ao técnico, para que esse possa vir prevenido para, o local com o respetivo material.

AVISO IMPORTANTE: Não deve em qualquer circunstância manusear a caldeira sem conhecimento técnico, lembre-se que é uma tarefa para um profissional certificado.

A empresa já conta com mais de 15 anos de apoio domiciliar ao nível de assistência técnica 24H/7. BricoVitor tem reformado os mecanismos de apoio online (JivoChat, E-mail, WhatsApp) e melhorando o apoio tradicional (centrais telefónicas). Focando na qualidade e no rigor de cada serviço; melhorando o setor da reparação, manutenção, venda e instalação de caldeiras Sime. O segredo da empresa passa por regular formações especificas aos seus técnicos promovendo a certificação e habilitação para resolução de todo tipo de avarias.

Assistência Certificada: Sime

 

Linha Assistência 24 Horas
(+351) 936 408 200
Contactos
(+351) 931 150 000
(+351) 931 170 000
(+351) 210 006 109

REFERÊNCIA ALU HE

  • CÓDIGO ALL 01 – avaria no pressóstato do ar
  • CÓDIGO ALL 02 – pressão mediana de água no circuito c/ problema
  • CÓDIGO ALL 03 – pressão superior de água no circuito c/ problema
  • CÓDIGO ALL 04 – avaria no sensor de saída do aparelho
  • CÓDIGO ALL 05 – avaria no sensor de saída do aparelho
  • CÓDIGO ALL 06 – problemas de ignição
  • CÓDIGO ALL 07 – necessário acionar o termóstato de segurança e/ou sifão
  • CÓDIGO ALL 08 – falha no circuito de identificação de ignição
  • CÓDIGO ALL 09 – falta água no sistema interno
  • CÓDIGO ALL 10 – problemas no sensor do ebulidor/anticongelamento
  • CÓDIGO ALL 11 – ausente o modulador
  • CÓDIGO ALL 13 – sonda de fumo c/ problema
  • CÓDIGO ALL 14 – sensor de fumo c/ problema
  • CÓDIGO ALL 15 – ventilador c/ problema
  • CÓDIGO ALL 18 – sensor de saída elevado
  • CÓDIGO ALL 19 – sonda externa c/ problema
  • CÓDIGO ALL 20 – função do termóstato é instituída na zona 1 em segurança
  • CÓDIGO ALL 21 – sensor de saída válvula na zona 1 c/ problema
  • CÓDIGO ALL 22 – função do termóstato é instituída na zona 1 em segurança
  • CÓDIGO ALL 23 – sensor de saída válvula na zona 2 c/ problema
  • CÓDIGO ALL 24 – sensor de saída solar S1 c/ problema
  • CÓDIGO ALL 25 – sensor do permutador solar (ebulidor) S2 c/ problema
  • CÓDIGO ALL 26 – sensor de saída 2° sistema solar S3 c/ problema
  • CÓDIGO ALL 27 – programação da hidráulica
  • CÓDIGO ALL 29 – sem ligação c/ as placas de expansão
  • CÓDIGO ALL 30 – sensor de retorno c/ problema
  • CÓDIGO ALL 31 – sensor de saída cascata c/ problema
  • CÓDIGO ALL 35 – falha de conectividade placa RS485
  • CÓDIGO ALL 36 – sem ligação em cascata
  • CÓDIGO ALL 45 – caldeira imobilizado
  • CÓDIGO ALL 70 – sensor de cascata c/ problemas
  • CÓDIGO ALL 71 – verificação do sistema interno da caldeira e do sensor cascata
  • CÓDIGO ALL 72 – sensor de saída cascata c/ problemas
  • CÓDIGO ALL 80 – problemas no hardware da caldeira e analisar a válvula do gás
  • CÓDIGO ALL 89 – problemas no hardware da caldeira e analisar a válvula do gás
  • CÓDIGO ALL 98 – reconhecido o nº. elevado de tentativas no arranque da caldeira
  • CÓDIGO ALL 99 –  falha no sistema interno da placa

REFERÊNCIA BRAVA SLIM HE ErP

  • CÓDIGO ALL 04 – sonda de água c/ problema
    CÓDIGO ALL 05 –  sonda de saída c/ problema
  • CÓDIGO ALL 06 – sem ignição visível
  • CÓDIGO ALL 07 – função do termóstato é instituída em modo de segurança
  • CÓDIGO ALL 08 – sem ignição visível
  • CÓDIGO ALL 09 – sem água no equipamento
  • CÓDIGO ALL 10 – sonda secundaria c/problemas
  • CÓDIGO ALL 11 – verifique o gás
  • CÓDIGO ALL 12 – sonda de água em modo ebulidor
  • CÓDIGO ALL 13 – sonda de fumos c/ problema
  • CÓDIGO ALL 14 – sonda de fumos c/ problema
  • CÓDIGO ALL 15 – ligação descontada do ventilador
  • CÓDIGO ALL 18 – existência de nível condensação elevados
  • CÓDIGO ALL 28 – reconhecido o nº. elevado de tentativas no arranque da caldeira
  • CÓDIGO ALL 30 – sonda de retorno c/ problema
  • CÓDIGO ALL 37 – existência de corrente elétrica
  • CÓDIGO ALL 40 – anomalia de rede
  • CÓDIGO ALL 41 – sem ignição visível
  • CÓDIGO ALL 42 – botões sem conectividade
  • CÓDIGO ALL 43 – ligação “Open Therm”
  • CÓDIGO ALL 44 – falha válvula de gás
  • CÓDIGO ALL 56 – caldeira imobilizado
  • CÓDIGO ALL 57 – Flow Temp: caldeira imobilizado
  • CÓDIGO ALL 62 – revisão da caldeira/aquecimento central
  • CÓDIGO ALL 72 – encaixe incorreto na sonda de descarga
  • CÓDIGO ALL 74 – falha 2º sonda de saída
  • CÓDIGO ALL 77 – aferir a válvula de gás e a respetiva placa
  • CÓDIGO ALL 78 – aferir a válvula de gás e a respetiva placa
  • CÓDIGO ALL 79 – aferir a válvula de gás e a respetiva placa
  • CÓDIGO ALL 80 – falha na válvula de gás inutilizado
  • CÓDIGO ALL 81 – caldeira imobilizado c/ relação aos altos níveis de combustão
  • CÓDIGO ALL 82 – caldeira imobilizado c/ relação aos altos níveis de combustão
  • CÓDIGO ALL 83 – temperatura elevada no sistema interno
  • CÓDIGO ALL 84 – baixo nível de água / gás
  • CÓDIGO ALL 88 – problemas no sistema interno
  • CÓDIGO ALL 89 – falha de combustão
  • CÓDIGO ALL 90 – falha de combustão
  • CÓDIGO ALL 92 – atingiu o valor elevado de ar no sistema
  • CÓDIGO ALL 93 – falha de combustão
  • CÓDIGO ALL 95 –  chama suspensas por diversas tentativas
  • CÓDIGO ALL  96 – caldeira imobilizado devido a descarga de gases
  • CÓDIGO ALL 98 – avaria no sw, efetuar o startup da placa
  • CÓDIGO ALL 98 – placa c/ problemas

REFERÊNCIA EV HE 25-30/55

  • CÓDIGO ALL 02 – caldeira c/ pressão baixa
  • CÓDIGO ALL 03 – caldeira c/ pressão alta
  • CÓDIGO ALL 05 – sonda de aquecimento c/ problemas
  • CÓDIGO ALL 06 – caldeira imobilizado
  • CÓDIGO ALL 07 – termostato entrou em modo de segurança
  • CÓDIGO ALL 08 – sem ignição visível
  • CÓDIGO ALL 09 – circulação de água na caldeira c/ problemas
  • CÓDIGO ALL 10 – sonda de aquecimento c/ problemas
  • CÓDIGO ALL 13 – sonda de fumo c/ problemas
  • CÓDIGO ALL 14 – sonda de fumo c/ problemas
  • CÓDIGO ALL 15 – analisar o ventilador
  • CÓDIGO ALL 20 – analisar termostato de segurança
  • CÓDIGO ALL 21 – sonda de impulsão
  • CÓDIGO ALL 22 – identificação do termostato
  • CÓDIGO ALL 29 – problema com os cartões ligado ao equipamento

REFERÊNCIA PLANET 25/60 BF – 30/60 BF

  • CÓDIGO 0 – caldeira imobilizado
  • CÓDIGO 2 – termostato de segurança c/problema
  • CÓDIGO 16 – pressóstato de fumo c/problema
  • CÓDIGO 66 – bloqueado o pressóstato de fumo
  • CÓDIGO 68 – imobilizado na sonda de aquecimento
  • CÓDIGO 69 – pressão baixa na caldeira
  • CÓDIGO 70 – sobrecarga na caldeira
  • CÓDIGO 192 – termostato de segurança c/problema
  • CÓDIGO 193 – pressóstato de fumo c/problema
  • CÓDIGO 194 – bobina c/problema
  • CÓDIGO 195 – sem conexão entre a “Logica Remote Control” e o equipamento

>>VOLTAR À PÁGINA ÍNICIAL<<

Código de Erros Caldeira Sime, Assistência Técnica Caldeiras

Esta página foi Actualizada na data:

Abril 18, 2024

A nossa Política de Cookies na Assistência Caldeira Lisboa destina-se a proporcionar uma experiência online mais personalizada aos nossos visitantes. Utilizamos cookies para entender como o nosso site é utilizado, melhorar conteúdos, e personalizar anúncios. Estas pequenas informações nos ajudam a oferecer um serviço eficiente, mas não coletamos dados pessoais identificáveis sem o seu consentimento. Ao navegar em nosso site, está a concordar com o uso de cookies de acordo com a nossa Política. Para saber mais ou gerir as suas preferências de cookies, por favor, consulte a nossa página de Política de Privacidade.   
Privacidad
× WHATSAPP