Código de Erros Caldeira Viessmann

>>VOLTAR À PÁGINA ÍNICIAL<<

Código de Erros nas Caldeiras Viessmann

BricoVitor, empresa certificada

Código de Erros Caldeira Viessmann, Assistência Técnica Caldeiras

A BricoVitor criou o conteúdo desta página com base nas necessidades dos clientes – É importante conhecer seu equipamento (Caldeira Gás/Gasóleo) e com isso, assimilar quando a caldeira está com algum problema interno ou mesmo com algum código erro visível no ecrã. A informação desenvolvida nesta página serve como auxílio para tentar compreender o que está de errado com o aparelho para que seja possível identificar ao técnico, para que esse possa vir prevenido para, o local com o respetivo material.

AVISO IMPORTANTE: Não deve em qualquer circunstância manusear a caldeira sem conhecimento técnico, lembre-se que é uma tarefa para um profissional certificado.

A empresa já conta com mais de 15 anos de apoio domiciliar ao nível de assistência técnica 24H/7. BricoVitor tem reformado os mecanismos de apoio online (JivoChat, E-mail, WhatsApp) e melhorando o apoio tradicional (centrais telefónicas). Focando na qualidade e no rigor de cada serviço; melhorando o setor da reparação, manutenção, venda e instalação de caldeiras Viessmann. O segredo da empresa passa por regular formações especificas aos seus técnicos promovendo a certificação e habilitação para resolução de todo tipo de avarias.

Assistência Certificada: Viessmann

 

Linha Assistência 24 Horas
(+351) 936 408 200
Contactos
(+351) 931 150 000
(+351) 931 170 000
(+351) 210 006 109

REFERÊNCIA VITODENS 100W

  • Código de Erro 10 – equipamento apresenta atividade aceitável
  • Código de Erro 18 – equipamento apresenta atividade aceitável
  • Código de Erro 30 – queimador está imobilizado
  • Código de Erro 38 – queimador está imobilizado
  • Código de Erro 50 – falta atividade ACS
  • Código de Erro 51 –  falta atividade ACS
  • Código de Erro 52 – queimador está imobilizado
  • Código de Erro 58 – falta atividade ACS
  • Código de Erro 59 – falta atividade ACS
  • Código de Erro 5A – queimador está imobilizado
  • Código de Erro A9 – caldeira do modo open therm
  • Código de Erro b0 – queimador está imobilizado
  • Código de Erro b8 – queimador está imobilizado
  • Código de Erro E3 – falha de comunicação por parte do queimador
  • Código de Erro E5 – queimador está imobilizado
  • Código de Erro F0 –queimador está imobilizado
  • Código de Erro F1 – falha de comunicação por parte do queimador
  • Código de Erro F2 – falha de comunicação por parte do queimador
  • Código de Erro F3 – falha de comunicação por parte do queimador
  • Código de Erro F4 – falha de comunicação por parte do queimador
  • Código de Erro F8 – falha de comunicação por parte do queimador
  • Código de Erro F9 – falha de comunicação por parte do queimador
  • Código de Erro FA – falha de comunicação por parte do queimador
  • Código de Erro FC – queimador está imobilizado
  • Código de Erro Fd – queimador está imobilizado
  • Código de Erro FF – queimador está imobilizado

>>VOLTAR À PÁGINA ÍNICIAL<<

Código de Erros Caldeira Viessmann, Assistência Técnica Caldeiras

Esta página foi Actualizada na data:

Fevereiro 15, 2025

Utilizamos cookies na Assistência Caldeira Lisboa  para melhorar a sua experiência, personalizar anúncios e analisar o uso do site. Ao navegar, aceita a nossa Política de Cookies. Saiba mais na nossa Política de Privacidade.   
Privacidad